Colorindo o Passado - Lembranças do Meu Pai


Para começar a mostrar meus trabalhos de restauração e colorização de fotos nada melhor do que mostrar uma foto do meu pai quando era mais novo, a foto mostra bem os detalhes quando se pega e coloca cores nela.

Muitas fotos hoje em dia não precisa ser restauradas por agora serem fotos digitais, mais antigamente muitas fotos eram tiradas e depois tinha que ser reveladas e sempre tinha uma limitação, saudades dessa época e que só resta lembranças.

Algumas fotos se perdem com o tempo e vão se desgastando, o que eu faço e recuperar elas e não deixar elas se perderem com o tempo, a melhor coisa e digitalizar elas e restaurar tirando as marcas do tempo e algumas colocando cores 

Em breve colocarei mais fotos que estou recuperando 





0 comentários: